Olá gente! Uma das minhas coleções preferidas é A Seleção, talvez seja porquê foi a primeira coleção que eu comprei, mas enfim, eu sou apaixonada por tudo que envolva A Seleção!

 Os dois livros são de contos sobre a seleção, mas felizes para sempre possui bônus (Ilustrações e cenas exclusivas), para não me confundir na hora de explicar vou falar um por vez, okay?

Contos da Seleção tem dois contos: O Príncipe e O Guarda. Confesso que gostei mas de O Príncipe, porque é o Maxon, né gente! <3 Mas O Guarda também me surpreendeu, pois eu não via o Aspen como ele realmente era e a história me fez gostar um pouquinho mais dele. Ah e nesse livro também tem a playlist de A Seleção e A Elite o que me fez surtar com as músicas!
Antes de a Seleção começar... Aspen era o namorado secreto de America. E havia outra garota na vida de Maxon. Todo mundo já conhece as dúvidas e angústias de America quanto aos seus sentimentos, assim como as intrigas entre as Selecionadas. Mas alguém sabe o que se passa na cabeça dos dois homens que lutam pelo coração da garota? 
Felizes para sempre foi melhor do que eu imaginava que seria, ele é cheio de surpresas e as ilustrações são perfeitas! O que eu mais gostei nele foi o epilogo bônus e a cenas da Celeste. Um dos contos que eu estava curiosa para ler era A Rainha, que conta a história da Ambely, mãe do Maxon, pois eu não sabia muito sobre ela, e nesse conto mesmo ela parecendo um pouco boba pela paixão que sentia pelo príncipe, eu passei admirar mais por ter que aguentar tudo aquilo para ficar com seu amor.

Fiz um gif com algumas ilustrações de Felizes para sempre:

E aí, gostou do post? Deixa um comentário pra eu poder saber sua opinião <3

3 Comentários

  1. Essa seleção ouço tanto e parece ser tão bom vou acabar comprando pra ler. Esse GIF ficou muito legal *_*

    ResponderExcluir
  2. Amei muuuito! Eu li esse livro e fiquei in love.
    Estou seguindo!!

    www.jeitosecheiros.com.br

    ResponderExcluir

- Leia o post antes de comentar.
- Comentários só para divulgar seu blog serão apagados.
- Deixe o link do seu blog, se eu gostar vou seguir.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q

Bem-Vindo(a) ao "Aceita um Livro?" e obrigado por comentar!