Olá pessoal!
  Eu tive uma ideia nessa semana que eu achei um pouco diferente, ao invés de resenhas eu vou fazer O que eu achei?. Que não é muito diferente na realidade...

  Minha história de amor com Os Instrumentos Mortais começou no ano passado, minha amiga tinha lido e eu fiquei curiosa sobre essa coleção. Bom, eu li o primeiro livro na escola - emprestei da biblioteca - e gostei bastante, tanto que comprei o segundo livro. Cidade de Vidro é o terceiro livro da coleção (são 6 livros), e eu ganhei ele de presente de aniversário da minha amiga.

Enfim vamos ao que realmente faz sentido nesse post: A minha opinião sobre esse livro. Quando eu comecei a ler eu realmente não sabia o que esperar - apesar de alguns spoilers sobre a coleção... Gente, sério, o que foi esse livro? Quando eu achava que as coisas estavam começando a dar certo... BOOM! Descubro que estava totalmente enganada. Motivo 1: Essa coleção ia ser uma trilogia, então como eu não sabia comecei a ler pensando que certas coisas só iam acontecer no último livro da série. Gostei bastante do livro, me surpreendi mais do que eu imaginava e indico para você.



Sinopse:
Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver. 
Espero que tenham gostado da minha nova ideia e se quiserem saber mais sobre o OQEA? clique aqui. Beijos!

8 Comentários

  1. Os Instrumentos Mortais é meu xodó ♡
    Já li os seis livros, são muito bons, você fica vidrado na leitura, não se perde em nenhum momento. Por isso adoro a Cassandra!

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade quanto a está série, e quem sabe um dia eu ainda leia. Tenho uma prima que é viciada, tão viciada quem fez tatuagens com os símbolos dos shadowhunters, rs.

    Beijos
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico desenhando os símbolos com caneta preta no braço KKKKKKK

      Excluir
  3. Eu sempre falo que vou começar a ler a trilogia e nunca começou. Haha'
    http://sejaamavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ual, ainda não li esses livros, mas a vontade esta grande ... Tenho 2 livros ainda para ler e depois preciso comprar esses, urgente!!
    Bjus e adoro seu blog, volta com os post!!
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estive a ver e ler algumas coisas no seu blog que achei muito interessante feito com muito gosto e carinho, virei aqui mais vezes,o que li deu para perceber sua dedicação.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz.
    Abraço.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei a resenha. Não li esse livro ainda, mas tenho muita curiosidade
    Beijos, Jana!

    Blog Eu Li nas EntreLinhas

    ResponderExcluir

- Leia o post antes de comentar.
- Comentários só para divulgar seu blog serão apagados.
- Deixe o link do seu blog, se eu gostar vou seguir.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q

Bem-Vindo(a) ao "Aceita um Livro?" e obrigado por comentar!