"Top 3 melhores filmes brasileiros"

19:07
Olá amores tudo bem com vocês?
 
    Se vocês amam filmes,acho que vão gostar do post de hoje....
Bora conferir?

Estarei fazendo hoje o top 3 melhores filmes (brasileiros) talvez algumas de você tenham assistido e não gostado ou tem uma certa insegurança quanto ao cinema brasileiro,mais relaxem eu também não gostava de filmes brasileiros achava tudo sem nexo,hoje mudei minha opinião assisti alguns e são ótimos na minha opinião!!

Borá então


O primeiro é oque eu mais amo de todos,sim ele é ótimo na minha opinião se vocês ainda não viram,não percam a chance a hora é agora,ele é um tiquinho complicado de entender mais se prestarem bem atenção no final irão entender tudinho!

1. CONFISSÕES DE ADOLESCENTE.


O segundo,é um dos meus favoritos!


2.Desenrola


E o terceiro e último todos vocês devem conhecer,alguns odeiam outros amam e eu? ah eu gosto dele sim minha mãe é parecida com a do filme hehe



E foi isso espero que tenham gostado e se não gostaram comentem porque e quem souber mais filmes e quiser indicar também aceito hehe e amores queria saber uma coisa vocês gostam de moda,maquiagem? se vocês gostam comentem aqui que de vez em quando vou postar coisas do tipo aqui 



Beijinhos e até logo  

Um comentário:

  1. Acredita que eu nunca vi nenhum desses filmes? Mas sempre vejo as pessoas comentando sobre esse Confissões de Adolescente, é tão bom assim?

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Leia o post antes de comentar.
- Comentários só para divulgar seu blog serão apagados.
- Deixe o link do seu blog, se eu gostar vou seguir.
- Qualquer dúvida consulte o F.A.Q

Bem-Vindo(a) ao "Aceita um Livro?" e obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.